Posso devolver o produto se eu não gostar?
Sim!
Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Angeline Sleepwear por meio de WhatsApp ou e-mail e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.
* Prazo para desistência:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente.
*Devolução ou troca do produto:
1 - O cliente deve entrar em contato com a Angeline Sleepwear sobre seu desejo de cancelamento ou troca e deve fornecer informações do pedido e produto, além de confirmar seus dados pessoais. Somente após a confirmações desses dados pela Angeline Sleepwear é que o cliente deverá enviar o produto.
2 - Envio do produto à Angeline Sleepwear: A devolução/troca do produto deverá ser feita pelo correio. Os custos de devolução e da primeira troca serão pagos pela Angeline Sleepwear, no caso de segunda troca o custo do frete fica por conta do cliente.
3 - Condições do produto: O PRODUTO NÃO PODERÁ CONTER INDÍCIOS DE USO.
O produto deverá estar com todas as tags e etiquetas intactas;
Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Angeline Sleepwear notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
*Restituição dos valores:
-Cartão de crédito: Será solicitado à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.
-Boleto Bancário ou Depóstito em conta: serão restituídos dentro do prazo de 10 dias úteis na conta corrente do cliente (responsável pela compra), após avaliação do produto devolvido.
ATENÇÃO:
- A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso);
- Análise da mercadoria: 07 dias úteis após recebimento do produto em nossa loja .
- Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Angeline Sleepwear antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
- Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
E se o produto estiver com defeito?
- Se o Produto adquirido apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio dos telefones ou email. O Cliente terá 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução.
- A mercadoria deverá ser encaminhada através dos correios para o endereço do remetente na embalagem original;
- O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc;
- Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos;
- Prazo médio de conclusão: 7 dias úteis após o recebimento do produto.
- Laudo Favorável a troca: O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
- Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
- Laudo Contrário a troca: O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
- Itens de reprovação: Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente), indícios de uso inadequado do produto, indícios de dano acidental, desgaste natural em decorrência do uso.
- Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
Envio
- A entrega dos produtos é realizada pelos correios, o prazo estimado e o valor do frete são calculados no momento da compra a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente.
- O envio será feito em até 3 dias úteis da aprovação do pagamento para os produtos de pronta entrega.
- Para os produtos personalizados, o envio será em até 10 dias úteis após a aprovação do pagamento.
Formas de Pagamento
- O pagamento pode ser efetuado através do sistema do Pag Seguro.
- O pagamento pode ser feito via boleto bancário e depósito em conta.
- Pagamentos em boleto ou depósito podem demorar um pouco mais para serem confirmados.
Posso devolver um produto personalizado?
Produtos personalizados não poderão ser trocados ou devolvidos.
Posso devolver ou trocar produtos de promoção?
Sim, no caso de troca de produtos promocionais o custo do novo envio fica por conta do cliente.
Angeline Sleepwear